Universo Íntimo iniciou com um curso que criei em 2004, com a intenção de compartilhar conhecimentos acerca da sexualidade da mulher como, por exemplo, os exercícios pélvicos, a compreensão de seu ciclo menstrual, seu autoconhecimento corporal, seus orgasmos, suas dúvidas... Com o tempo esta vivência foi ganhando cada vez mais profundidade e, diante da notável necessidade das mulheres de falar destes assuntos, decidi abrir mais este espaço de informação. Universo Íntimo se expandiu e é hoje um movimento de conscientização e desenvolvimento da sexualidade sagrada, incluindo cursos, palestras e atendimentos para mulheres e para casais. Embora seja mais voltado às mulheres, vários assuntos abordados aqui são para ambos os sexos, já que trata de sexualidade. Assim, saliento aos visitantes homens que também são muito bem vindos.
Universo Íntimo é pelo amor, pela felicidade, pelo prazer de ser! Gratidão por sua visita!

Mapa Tântrico da Consciência


            

            Ciência que identifica os potenciais e áreas em desenvolvimento do Ser através da data de nascimento, e coloca disponíveis ferramentas apropriadas para a intervenção nas estruturas energéticas  identificadas, possibilitando as transformações necessárias na Consciência deste Ser. 

            Indicada para todas as pessoas interessadas em desenvolver-se como ser humano; para quem busca uma prática pessoal direcionada (exercício e meditação); para auxiliar quem se encontra em momentos de mudança (de lugar, de trabalho, relacionamento...) a encontrar seu direcionamento; para auxiliar quem se encontra em momento de estagnação a gerar o movimento que necessita em sua vida; e outras situações semelhantes.


            Através do Mapa Tântrico da Consciência são identificadas 5 posições: Alma, Kharma, Dom; Destino e Dharma. Estas posições apontam respectivamente: 1) a relação consigo mesmo(a); 2) a relação com os outros; 3) algo que se tem potencialmente como ponto forte; 4) algo que já vem se desenvolvendo e está a seu favor; 5) seu propósito, a que veio nesta vida.  

            Cada uma destas posições está sob a influência de uma determinada estrutura da consciência, chamada “corpo”. Estas 11 estruturas da consciência (10 corpos e 1 centro de comando) são responsáveis por desempenhar certas funções cognitivas e afetivas, o que resulta nas ações, reações e comportamentos da pessoa diante das circunstâncias apresentadas.

            Todas as pessoas possuem estas 11 estruturas, o que é particular de cada uma é qual delas influencia a posição Alma, a posição Kharma, e assim por diante.

            Destas 5 posições, duas se apresentam como desafio, os aspectos que a pessoa precisa desenvolver; duas se apresentam como potencialidades, os pontos fortes da pessoa; e uma se apresenta como o propósito de vida da pessoa nesta existência.

            Identificadas as estruturas da consciência que estão em desafio, ou seja, necessitam de desenvolvimento para atuar em harmonia, pode-se então intervir sobre estas através de práticas específicas para tal estrutura. Ao transformar e desenvolver as estruturas em desafio, e conscientizar-se das estruturas em plenitude, manifesta-se então o Caminho (posição Dharma), a pessoa pode direcionar sua vida de acordo com o propósito de sua alma, aquilo a que veio para servir ao mundo.

            No atendimento inicial é feito o cálculo, explicada a função e característica de cada corpo energético e quais deles foram apontados pela numerologia para serem desenvolvidos. É orientada, então, uma Sadhana pessoal, prática diária que inclui o Kriya (série de exercícios) e a Meditação específicos para a pessoa intervir nas estruturas necessárias, de acordo com os ensinamentos do Kundalini Yoga.

            Pode-se optar por uma única sessão ou por um pacote de 3 a 4 sessões, sendo 1h30m cada.
            Na sessão avulsa o(a) cliente receberá o material descritivo da sua numerologia e a orientação da prática de intervenção para uma das duas estruturas identificadas como desafio (ou Alma ou Kharma) e realizará a prática completa em casa após o atendimento.
            No pacote o(a) cliente receberá o material descritivo da sua numerologia e fará as práticas completas com supervisão para as 3 estruturas apontadas para o desenvolvimento, as duas em desafio (Alma e Kharma) e o caminho (Dharma).

            Atendimentos com Álika (Amrita Kaur) por sessão on line.

2 comentários: