Universo Íntimo iniciou com um curso que criei em 2004, com a intenção de compartilhar conhecimentos acerca da sexualidade da mulher como, por exemplo, os exercícios pélvicos, a compreensão de seu ciclo menstrual, seu autoconhecimento corporal, seus orgasmos, suas dúvidas... Com o tempo esta vivência foi ganhando cada vez mais profundidade e, diante da notável necessidade das mulheres de falar destes assuntos, decidi abrir mais este espaço de informação. Universo Íntimo se expandiu e é hoje um movimento de conscientização e desenvolvimento da sexualidade sagrada, incluindo cursos, palestras e atendimentos para mulheres e para casais. Embora seja mais voltado às mulheres, vários assuntos abordados aqui são para ambos os sexos, já que trata de sexualidade. Assim, saliento aos visitantes homens que também são muito bem vindos.
Universo Íntimo é pelo amor, pela felicidade, pelo prazer de ser! Gratidão por sua visita!

UNIVERSO ÍNTIMO para CASAIS



O Curso UNIVERSO ÍNTIMO para CASAIS tem como objetivo fortalecer o vínculo amoroso, aprofundando e nutrindo o contato íntimo e promovendo o reconhecimento do corpo e do prazer como dádivas divinas. Segue os princípios e a proposta do círculo Universo Íntimo que é a conscientização e o desenvolvimento da Sexualidade Sagrada.
 

Faz parte do Curso UNIVERSO ÍNTIMO para CASAIS:
  • A Sexualidade Sagrada.
  • Práticas corporais para o casal.
  • Exercícios de conscientização e fortalecimento dos órgãos sexuais.
  • Vivências de percepção sensorial.
  • Anatomia e fisiologia do prazer feminino e do masculino.
  • Ciclo da resposta sexual de cada gênero.
  • Natureza lunar da mulher & natureza solar do homem. 
  • Energia Vital, Chakras, Aura e a relação a dois.
  • Sexo & meditação.

Pode ser realizado tanto de forma de atendimento para um único casal, quanto em grupo. Quando em grupo cada casal pratica as vivências somente com o seu par. Em ambas as situações não há neste curso atividades envolvendo nudez. 

     Em forma de atendimento o curso acontece em 3 ou 4 encontros, com sessões de 2 a 3 horas, já em grupo acontece de forma intensiva em um dia inteiro (normalmente das 9h às 18h).


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Inclui material em arquivo: apostila, músicas e vídeos.
 
Sejam bem vindas e bem vindos!
 
Álika


 
PS. Após realizar este curso o par estará apto a contratar o Curso de Massagem Sensibilizadora para Casais, se assim desejar.


*Conheça também os outros Cursos/Palestras do Círculo Universo Íntimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário