Universo Íntimo iniciou com um curso que criei em 2004, com a intenção de compartilhar conhecimentos acerca da sexualidade da mulher como, por exemplo, os exercícios pélvicos, a compreensão de seu ciclo menstrual, seu autoconhecimento corporal, seus orgasmos, suas dúvidas... Com o tempo esta vivência foi ganhando cada vez mais profundidade e, diante da notável necessidade das mulheres de falar destes assuntos, decidi abrir mais este espaço de informação. Universo Íntimo se expandiu e é hoje um movimento de conscientização e desenvolvimento da sexualidade sagrada, incluindo cursos, palestras e atendimentos para mulheres e para casais. Embora seja mais voltado às mulheres, vários assuntos abordados aqui são para ambos os sexos, já que trata de sexualidade. Assim, saliento aos visitantes homens que também são muito bem vindos.
Universo Íntimo é pelo amor, pela felicidade, pelo prazer de ser! Gratidão por sua visita!

Palestra "A Natureza Cíclica da Mulher"



Próxima apresentação: Sexta 14 de Abril de 2023, em Atibaia SP.

 

A palestra "A Natureza Cíclica da Mulher" está em seu décimo segundo ano de circulação. Muita gratidão pelo excelente retorno, tanto de público quanto de depoimentos das transformações ocorridas em espectadoras e espectadores após participarem da palestra.

Esta palestra é aberta a homens e mulheres que se interessam em conhecer mais sobre a natureza da fêmea humana.

Aborda a relação do ciclo menstrual com a sexualidade feminina e sua influência nos comportamentos, emoções e relações conjugais, familiares e sociais, bem como sua importância para a saúde da mulher e de seu entorno.

Alguns dos tópicos abordados:

  • Relação entre o ciclo menstrual e os outros ciclos da vida.
  • Importância do ciclo menstrual para a saúde da mulher e do seu entorno.
  • Hormônios, emoções, humor, comportamento.
  • Libido, fertilidade, concepção/contracepção.
  • Relação entre o ciclo menstrual e o apetite sexual.
  • A energia vital e a mulher.
  • Como a mulher pode usar o ciclo a seu favor.
  • Como o ciclo influencia nas relações amorosa, familiar e profissional.
  • O ciclo em harmonia com a vida.

Apresentação no X Fórum Mundial da Paz, Floripa/2016.

A duração desta palestra é de 1h30m a 2h. 
 
Pode ser realizada em dias úteis a noite ou dentro de eventos maiores aos finais de semana, para grupos fechados de empresas ou em cursos e eventos para mulheres, por exemplo. 
 
Entre em contato para contratar a palestra para sua equipe/evento/empresa.


***Fique por dentro das datas de apresentação aqui no blog e pelas redes sociais @anaturezaciclicadamulher no Instagram e Facebook Amigas e amigos d"A Natureza Cíclica da Mulher".***


Sejam bem vindas/os/es!

Álika (Amrita Kaur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário